segunda-feira, 26 de abril de 2010

Polícia de Meio Ambiente terá sede junto ao Centro Administrativo de Araxá

Jornal Araxá - 08/04/2010

Várias máquinas já trabalham na área de mais de mil metros quadrados, localizada ao lado do futuro Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Araxá. Elas realizam a limpeza do espaço, deixando pronto para a construção da sede.

Esta semana o prefeito Jeová Moreira da Costa esteve visitando o local, acompanhando os trabalhos. O Chefe do Executivo destacou a importância da presença da Polícia de Meio Ambiente, naquela região, pois a sede ficará bem ao lado da mata e nascente lá existentes.

“Nesta área teremos a construção do nosso Centro Administrativo, a Câmara Municipal, o Fórum e na lateral onde está situada a mata, que é área de preservação, a sede da Polícia de Meio Ambiente. Desta forma garantiremos que a mata e a nascente tenham acompanhamento especializado, sendo preservada. O local servirá ainda de referência sobre a preservação do meio ambiente, onde as escolas poderão levar seus alunos para serem orientados por especialistas em meio ambiente. Queremos aproveitar esse conhecimento de várias pessoas, enriquecendo as informações a serem passadas aos nossos jovens e crianças, gerando a consciência sobre a importância da preservação do meio ambiente”, concluiu o prefeito.


Postado por Mariana Mendes Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário