segunda-feira, 3 de maio de 2010

Empresa desvia canalização de esgoto que agora corre a céu aberto

Jornal de Uberaba
29/04/2010

O bairro Residencial 200 segue com diversos problemas na infraestrutura. Além de buracos, problemas de sinalização e outros, o esgoto tira o sono de moradores, próximos a rua 17. De acordo com os habitantes, uma empresa terceirizada desconhecida foi responsável por abrir o esgoto que estava entupido. Agora, os dejetos estão indo para o matagal ao lado de um campo de futebol.
O espaço que deve ser utilizado na maioria das vezes por crianças, agora se torna um ponto de risco ao invés de lazer. "Imagina se alguém pegar uma doença por conta deste esgoto vazando a céu aberto. Não tem cabimento isso", diz o morador do bairro José Luiz Ferreira da Silva, indignado.
O porquê desta situação ainda é desconhecido. "Acredito que quem abriu este esgoto foi uma empresa terceirizada que está fazendo uma obra de infraestrutura na rua", afirma José.
Outra moradora, da mesma rua, cobra maior atenção para com o bairro. "Aqui tudo demora a consertar. Se falta água, luz, ou outro problema, sempre leva tempo para voltar ao normal", lamenta Idelma Silva.
A equipe de reportagem do JORNAL DE UBERABA tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas mais uma vez, ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário