sábado, 1 de maio de 2010

Publicações na Imprensa Oficial de Minas Gerais relativas ao Conselho de Política Ambiental (de 24/04 a 11/05)

30 - 68325 - X
Edital de convocação de Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental - EIA/RIMA do empreendimento COMPANHIA ENERGÉTICA DE AÇÚCAR E ALCOOL DO TRIÂNGULO MINEIRO LTDA - USINA UBERLÂNDIA, no município de UBERLÂNDIA/ MG.
O Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM, através da Superintendência Regional do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro a Alto Paranaíba - SUPRAM TMAP, convoca os interessados a comparecer à Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto ambiental (RIMA) do empreendimento Companhia energética de açúcar e álcool do Triângulo Mineiro Ltda - Usina Uberlândia, empreendedor Companhia energética de açúcar e álcool do Triângulo Mineiro Ltda, Processo/COPAM/PA/nº 10389/2006/002/2010, classe 6, localizado no município de Uberlândia/MG, a se realizar no dia 25 de maio de 2010, às 18:30 horas, no Center Convention - Piso C, à Av João Naves de Ávila, nº 1331, Bairro Tibery, na cidade de Uberlândia/MG.
Informa, ainda, que o Relatório de Impacto Ambiental - RIMA se encontra à disposição dos interessados na Superintendência Regional do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro a Alto Paranaíba - SUPRAM TMAP, situada à Avenida Nicomedes Alves dos Santos, nº 136, Bairro Lídice, Uberlândia / MG, no horário de 08:30 às 16:30 horas.
Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM
(a) Shelley de Souza Carneiro. Secretário-Adjunto de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Presidente da URC/COPAM Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário